| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | CAUSA | SOLUÇÃO |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| x | x | x | x | . | . | x | . | Filtro de ar obstruído | Trocar o elemento do filtro de ar |
| . | x | x | x | x | x | x | . | Obstrução na tubulação de entrada de ar para o turbo | Remover a obstrução e trocar peças danificadas, se necessário |
| x | x | . | . | x | . | . | . | Obstrução na tubulação de saída de ar para admissão | Remover a obstrução e trocar peças danificadas, se necessário |
| x | x | . | . | x | . | . | . | Obstrução na admissão de ar | Remover a obstrução. Consultar manual de manutenção do motor |
| . | . | . | . | x | . | . | . | Vazamento de ar entre filtros de ar e Compressores | Corrigir o vazamento, trocando juntas ou reapertando braçadeiras |
| x | x | x | x | x | . | . | . | Vazamento de ar entre compressores e admissão do motor | Corrigir o vazamento, trocando juntas ou reapertando braçadeiras |
| x | x | x | x | x | . | . | . | Vazamento de ar na tampa de válvula do motor | Trocar juntas ou reapertar os parafusos. Consultar manual do motor |
| x | x | x | x | x | . | x | . | Obstrução do escape antes e após o turbo | Remover a obstrução. Consulte manual de serviços do motor |
| x | x | . | . | . | . | x | . | Obstrução no silencioso ou tubo de escape | Remover obstrução e trocar componentes danificados |
| x | x | . | . | x | . | x | . | Vazamento de gás entre bloco do motor e coletor | Trocar juntas ou reapertar os parafusos. Consultar manual do motor |
| x | x | . | . | x | . | x | . | Vazamento de gás entre coletor e turbo | Trocar juntas e reapertar parafusos |
| . | . | . | . | x | . | . | . | Vazamento de gás entre turbo e saída de gases | Trocar juntas e reapertar parafusos |
| . | . | x | x | x | . | x | x | Obstrução no tubo de drenagem de óleo do turbo | Remover a obstrução e limpar o turbo. Trocar os componentes avariados |
| . | . | x | x | . | . | x | x | Obstrução no respiro do carter do motor | Remover a obstrução. Consulte manual de serviços do motor |
| . | . | x | x | . | . | x | x | Carcaça central com óleo carbonizado ou muito grosso | Trocar óleo e filtro de óleo. Remover o turbo para reparo |
| x | x | . | . | . | . | . | . | Bomba injetora ou bicos injetores desregulados | Revisar e regular bomba e bicos, conf. especificada pelo fabric. motor |
| x | x | . | . | . | . | . | . | Motor desregulado | Consulte manual de serviços do motor para regulagens e reparos |
| x | x | x | x | . | . | x | x | Anéis de pistão do motor desgastados | Reparar motor conf. especif. no manual de serviços do motor |
| x | x | x | x | . | . | x | x | Problemas internos no motor (válvulas, pistões, etc.) | Reparar motor conf. especif. no manual de serviços do motor |
| x | x | x | x | x | x | x | x | Acúmulo de sujeira no rotor do compressors | Encontre e corrija a fonte de contaminação no rotor (ar não filtrado) Trocar óleo lubrificante, filtro de ar e óleo. Revisar o turbo. |
| x | x | x | x | x | . | x | x | Turboalimentador danificado | Analisar motivo da falha no turbo. Corrigir a causa da falha no turbo. Substituir o turbo por uma unidade revisada. |
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