Turbo K03 para as aplicações:
Marca | Veículo | Ano | Potência | Referencia | Turbo P/N | Turbo P/N |
Audi | A3 1.8T | 1996-05 | 150 | 06A145703A | 5303 970 0011 | 5303 988 0011 |
Audi | A3 1.8T | 1996-09 | 150 | 06A145703B | 5303 970 0011 | 5303 988 0011 |
Audi | A3 1.8T | 1997-10 | 150 | 06A145703G | 5303 970 0011 | 5303 988 0011 |
Audi | A3 1.8T | 1999-01 | 150 | 06A145704 | 5303 970 0011 | 5303 988 0011 |
Audi | A3 1.8T | 2007-03 | 150 | 06A145713J | 5303 970 0011 | 5303 988 0011 |
Skoda | Octavia 1.8T | 1998-04 | 150 | 06A145703G | 5303 970 0011 | 5303 988 0011 |
Skoda | Octavia 1.8T | 1999-01 | 150 | 06A145704 | 5303 970 0011 | 5303 988 0011 |
VW | Golf IV/Bora 1.8T | 1996-05 | 150 | 06A145703A | 5303 970 0011 | 5303 988 0011 |
VW | Golf IV/Bora 1.8T | 1996-09 | 150 | 06A145703B | 5303 970 0011 | 5303 988 0011 |
VW | Golf IV/Bora 1.8T | 1997-10 | 150 | 06A145703G | 5303 970 0011 | 5303 988 0011 |
VW | Golf IV/Bora 1.8T | 1999-01 | 150 | 06A145704 | 5303 970 0011 | 5303 988 0011 |
Dimensões:
Eixo-Rotor: 40,0 x 45,0mm
Rotor Comp: 36,0 x 50,0mm


TURBINA 150CV ( POREM SAIRAM EM ALGUNS CARROS 180CV , OS PRIMEIROS)

TURBINA 180CV

CONJUNTO CENTRAL 150CV
SABE QUAL É A DIFERENCA DA TURBINA DO AUDI A3 / GOLF GTI 150CV E AUDI A3 / GOLF GTI180 CV ????
A MAIOR DIFERENCA NA TURBINA É O TAMANHO DO ROTOR FRIO, SENDO QUE O DO 150CV TEM 36mm E A DO 180CV 37,5mm E TEM UM SILENCIADOR NA PONTA DA CARCACA.
DA PARA COLOCAR A TURBINA DO AUDI A3 / GOLF GTI180 CV NO AUDI A3 / GOLF GTI 150CV ???
DA PARA COLOCAR SIM, POREM A TURBINA ORIGINAL DO CARRO PRECISA SER ENVIADA PARA NOSSA EMPRESA PARA QUE SEJA USINADA A CARCACA FRIA.
NENHUM CUSTO POR ESSE SERVICO SERA COBRADO, SOMENTE O VALOR DO ANUNCIO MESMO.
A MAIOR DIFERENCA NA TURBINA É O TAMANHO DO ROTOR FRIO, SENDO QUE O DO 150CV TEM 36mm E A DO 180CV 37,5mm E TEM UM SILENCIADOR NA PONTA DA CARCACA.
DA PARA COLOCAR A TURBINA DO AUDI A3 / GOLF GTI180 CV NO AUDI A3 / GOLF GTI 150CV ???
DA PARA COLOCAR SIM, POREM A TURBINA ORIGINAL DO CARRO PRECISA SER ENVIADA PARA NOSSA EMPRESA PARA QUE SEJA USINADA A CARCACA FRIA.
NENHUM CUSTO POR ESSE SERVICO SERA COBRADO, SOMENTE O VALOR DO ANUNCIO MESMO.
PORQUE CONSEGUIMOS UM PRECO MELHOR???
PORQUE SOMOS IMPORTADORES E TEMOS A MAIORIA DOS MODELOS A BASE DE TROCA!!!
COMO FUNCIONA NOSSO ESQUEMA DE BASE DE TROCA???
Esse esquema é muito comum com quem trabalha com com turbinas. Deixar uma turbina pronta do mesmo modelo do cliente agiliza muito e troca acaba sendo um ganho de tempo e de dinheiro, principalmente, para os profissionais e empresas que utilizam o veículo para transportar pessoas ou mercadorias.
Trabalhamos com 2 tipos de turbinas a base de troca:
1-Base de troca recondicionada ? Nesta opção a peca e trocada por outra semelhante porem com o conjunto rotativo recondicionado. O mesmo tem um preco diferenciado e a garantia é de 3 meses.
2- Base de troca com conjunto rotativo novo ? Nesta opção, quando a turbina do cliente não apresenta condições de retifica, a turbina é montada com o conjunto rotativo novo, onde o mesmo tem garantia de 6 meses e certamente seu desempenho é superior ao recondicionado.
A opcao mais utilizada é opção 2, especialmente, para utilitários como a sprinter, ducato, iveco, caminhões e veículos de frotas como caminhões e ônibus.
Quando o cliente é de outra localidade o procedimento é enviar a turbina via Correio ou Transportadora e assim que recebemos a peça enviamos a turbina a base de troca.
A TURBO KIT TRABALHA COM TODAS AS MARCAS DE TURBINAS DO MERCADO. HOJE A RETIFICA DE TURBINA É UMA BOA SAIDA. COM MAQUINAS DE ALTA TECNOLOGIA SOMOS CAPAZ DE DEIXAR A TURBINA COM TODAS AS CARACTERISTICAS E GARANTIA DE UMA NOVA. OUTRA BOA SAIDA É A TROCA DO CONJUNTO ROTATIVO QUE TAMBEM É CONHECIDO COMO COJUNTO CENTRAL. A TROCA É BEM RAPIDA E A SATISFACAO É 100% GARANTIDA. GARANTIMOS POR 6 MESES CONSULTE NOSSOS ESTOQUES DE NOVAS, RECONDICIONADAS OU OPCOES DE BASE DE TROCA. www.turbokit.ind.br