O turboalimentador possui basicamente três grandes componentes
(carcaças). A parte central, formada por carcaça, eixo e rotores, é chamada
Conjunto Rotativo. Esta denominação decorre exatamente da sua função,
ou seja, o conjunto gira sobre mancais e filme de óleo lubrificante
acompanhado do requerido balanceamento (similar a um balanceamento de
rodas, porém com características de alto teor tecnológico), e finalmente,
todas estas especificações associadas, permitem que o turboalimentador
opere conforme projetado, o que, para esta aplicação chega-se a uma
rotação bastante elevada.
TRABALHAMOS COM TODOS OS MODELOS E MARCAS
CONSULTE AGORA MESMO NOSSOS PREÇOS
11- 41379652
ALGUM DOS MODELOS COMERCIALIZADOS NA TURBOKIT
HYUNDAI HR / KIA BONGO
NISSAN FRONTIER 4.07 TC MWM SPRINT
NISSAN FRONTIER SEL ELETRONICA
L200 MOTOR 4D56 2.5L DE 1993
PAJERO MOTOR 4M40 2.8L DE 1993 ( OLEO)
L200 MOTOR 4D56 2.5L DE 1993 ( OLEO)
PAJERO MOTOR 4M40 2.8
IVECO DAILY 2.8
L200 SPORT HPE GEOMETRIA VARIAVEL
S10 2.8 MOTOR MWM / BLAZER 2.8 MOTOR MWM / IVECO DAILY
SILVERADO 6 CIL MOTOR MWM SPRINT
PASSAT ALEMAO
AUDI A3 150CV ( ROTOR 12 PALHETAS)
AUDI A3 E GOLF 180CV ( ROTOR 8 PALHETAS)
AUTOMOVEL AUDI S3 AUTI TT 225 CV ( ROTOR 8 PALHETAS)
RENAULT MASTER 2.5 DCI ELETRONICA
CUMMINS ISF 3,8
CUMMINS 4BTAA 3.9 F 350,F-4000 após 99 / CARGO 812/814/815
CUMMINS 6CTAA 8.3 CARGO 1630/1732/2630/4030/ 4031
VW 18-310 TITAN / 26-300 / 310 / 40-300 / 42-300
VW 16-300/17-300/17-310 CUMMINS 6CTAA 8.3
HILUX 2.5 (Pitbull)
HILUX 3.0 D4D GEOMETRIA VARIAVEL 17201-01030 (Pitbull)